04/01/2021 | Segunda-feira | 23h55

Fazenda e Administração se reúnem e apresentam levantamentos ao prefeito

Fazenda apresenta ao prefeito o primeiro primeiro diagnóstico da situação das finanças do município

Foto: Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta segunda-feira (04/01) as secretárias das pastas da Fazenda e Administração foram recebidas no gabinete pelo prefeito Leonardo Betin.

No primeiro momento, Betin conversou com a secretária da Fazenda, Istely Valle, e o adjunto, Maurício Talhaferro, buscando o alinhamento das diretrizes do plano de governo e o primeiro diagnóstico da situação das finanças do município.

Após, houve uma reunião com a titular da Administração, Eliane Pacheco, e o adjunto, Alex Sanchotene, para tratar da readequação de funcionários e de atividades. Além de um levantamento inicial com a finalidade de reduzir custos.