12/01/2021 | Terça-feira | 21h33

Prefeito e secretário visitam equipe covid

Por Juliano Romero Cabral

Equipe covid junto ao prefeito e secretário na ADCC

Foto: Juliano Romero Cabral

Os profissionais da saúde que atuam na linha de frente na pandemia de coronavírus em Itaqui receberam a visita do prefeito Leonardo Betin e do secretário da saúde Eduardo Kulmann na tarde desta terça-feira (12/01).

A central da equipe covid está localizada na Associação Desportista e Cultural Camil (ADCC) onde são realizados os testes para a doença. O corpo de enfermagem expôs a situação da pandemia em Itaqui, a demanda de trabalho e as dificuldades encontradas.

O prefeito e o secretário disseram que atenderão as solicitações e que os profissionais poderão contar com o apoio da Vigilância Sanitária do município. Também preveem melhorias para o contato e atendimento ao público.

O encontro contou com a presença da médica Priscila Moreira, coordenadora do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus.