02/02/2021 | Terça-feira | 07h19

Itaqui recebeu mais 40 doses da CoronaVac

A 10ª CRS repassou para a Secretaria da Saúde quatro frascos multidoses

Foto: Secretaria da Saúde

Por volta das 21h30 de segunda-feira (01/02) chegou em Itaqui mais 40 doses da CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan. Esta é a terceira remessa e será aplicada nos profissionais de saúde que atuam diretamente na linha de frente de combate à Covid-19.

Para completar a vacinação deste primeiro grupo são necessárias mais 200 doses. Os idosos acamados são os próximos na sequência dos grupos prioritários.

A 10ª Coordenadoria Regional de Saúde repassou para a Secretaria Municipal da Saúde quatro frascos multidoses, com 10 doses em cada um.

O município também recebeu a entrega de 217 vacinas da CoronaVac reservadas para a segunda dose que começará a ser aplicada em 18 de fevereiro no Hospital São Patrício.