23/02/2021 | Terça-feira | 07h27

Prefeito Leonardo recebe a visita do presidente do 24 de Maio

Presidente do 24 de Maio, João Roberto Bilia Aimon, o secretário adjunto de Esporte, Vicente Guterres, e o prefeito Leonardo Betin.

Foto: Juliano Romero Cabral

Na última quinta-feira (18/02) o prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete a visita do presidente do Esporte Clube 24 de Maio, João Roberto Bilia Aimon, e do secretário adjunto de Esporte, Cultura e Lazer, Vicente Guterres.

Entre os assuntos, foi discutido sobre as atividades esportivas no município. Como a pandemia de coronavírus impossibilita muitas atividades, o gestor do município disse que o Executivo está à disposição dos clubes esportivos para planejar eventos futuros, a serem realizados em momento oportuno. João agradeceu a receptividade da atual gestão.