02/02/2021 | Terça-feira | 23h44

Prefeitura publica decreto que retira ponto facultativo durante feriado de carnaval

O Poder Executivo terá expediente normal no carnaval e na quarta-feira de cinzas

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin assinou o decreto número 8.112 que retira o ponto facultativo no feriadão de carnaval de 2021 em Itaqui. Com isso, a administração municipal terá expediente regular na segunda-feira (15/02), terça-feira (16/02) e na quarta-feira de Cinzas (17/02).

O texto leva em consideração que em “2021, excepcionalmente, não haverá festividades de carnaval no município de Itaqui em decorrência da pandemia da Covid-19” e “que a adoção de ponto facultativo nos dias correspondentes ao carnaval e quarta-feira de cinzas teria a potencialidade de incentivar a aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados”.