23/02/2021 | Terça-feira | 07h39

Vereadores se reúnem com o prefeito Leonardo para tratar do agravamento da pandemia

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo Betin recebeu a visita dos onze vereadores de Itaqui

Foto: Juliano Romero Cabral

O aumento no número de casos e de internações por coronavírus fez com que a mesa diretora da Câmara de Vereadores realizasse uma audiência com o prefeito Leonardo Betin nesta segunda-feira (23/02).

Os onze parlamentares demonstraram preocupação com a atual situação da pandemia.

O chefe do Executivo disse que está tomando as medidas necessárias de enfrentamento ao coronavírus com maiores restrições, adotando o regramento do governo estadual, como consta no decreto do último sábado (20/02). Inclusive, aproveitou o momento para sanar dúvidas relacionadas as ações de combate a covid-19.

A Câmara vai restringir o acesso ao público nas sessões, contando com a participação da população através de canais virtuais. Questionado se a prefeitura adotaria alguma medida semelhante, o prefeito Leonardo comentou que “vamos debater isso, talvez tenhamos reduções, pelo menos de atendimento ao público. Mas estamos tomando os cuidados devidos".