24/03/2021 | Quarta-feira | 00h49

Prefeito Leonardo recebeu o grupo Patriotas em seu gabinete

Por Juliano Romero Cabral

Grupo apresentou duas reivindicações ao prefeito Leonardo

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta terça-feira (23/03) o prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete a visita de membros do grupo Patriotas de Itaqui – que reivindica o fim da corrupção, a favor do tratamento precoce como medida no enfrentamento ao coronavírus e contra o fechamento do comércio considerado não essencial como medida mais restritiva para banir o avanço da doença. Além de outras posições, como ser contra a implantação do comunismo no Brasil.

O prefeito ouviu e recebeu por escrito todas as reividicações do grupo que é o responsável pela organização de manifestações que ocorreram em frente ao 1º RC Mec.

Em relação a flexibilização das regras no mapa de Distanciamento Controlado, valendo as restrições de bandeira vermelha possibilitando o atendimento presencial restrito do comércio, o prefeito destacou ser resultado de uma luta em conjunto com os demais municípios da região através da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste (Amfro).