11/03/2021 | Quinta-feira | 18h49

Prefeito visita Unidade de Atendimento Exclusivo Covid-19 na UBS Chácara

Por Juliano Romero Cabral

Prefeito Leonardo parabenizou as profissionais pelo trabalho realizado na unidade

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin visitou na manhã desta quinta-feira (11/03) a Unidade de Atendimento Médico Exclusivo para Coronavírus.

A Unidade Básica de Saúde – UBS Chácara está desde o dia 1º de março atendendo exclusivamente pacientes positivados ou com suspeita de coronavírus. Uma equipe formada por técnicos de enfermagem, enfermeiros e quatro médicos, atuando dois pela manhã e outros dois pela tarde, realizam em média 50 atendimentos diários.

Leonardo parabenizou a equipe que atua na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus. “Vocês estão de parabéns, tenho recebido muitos elogios do trabalho realizado aqui com ótimos profissionais”, relatou.

O horário de atendimento na unidade é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os moradores da Chácara que necessitarem de atendimento para demais enfermidades podem ir até os postos de saúde das Cafifas, Vila Nova e Promorar.