29/04/2021 | Quinta-feira | 00h10

Assistência Social e CDL lançam a campanha “Troco Humanitário”

Ato de lançamento da campanha aconteceu no gabinete do prefeito

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta quarta-feira (28/04), a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS), na presença da secretária, Coca Lima, adjunta Jucleia Velasque e o assessor técnico Fernando Coelho realizou o ato de lançamento da campanha Troco Humanitário em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itaqui, representada pela presidente Verônica Marques e Luçoir Carneiro. O projeto foi apresentado ao chefe do Executivo Leonardo Betin que estava acompanhado da primeira-dama Renata Gavarone.

O objetivo da campanha é angariar, através da doação dos consumidores, nas empresas da cidade, fundos financeiros para a aquisição de gêneros alimentícios, material de higiene e limpeza para distribuir à população carente durante o período de pandemia de coronavírus.

Alguns estabelecimentos comerciais já aderiram ao projeto e disponibilizarão o cofrinho para possibilitar a contribuição de seus clientes.

As empresas interessadas podem entrar em contato com a CDL (Rua 15 de Novembro, Edifício Morada das Palmeiras, nº 1110) pelo telefone 3433 1436 ou com a Secretaria da Assistência Social, de segunda a sexta-feira, entre às 7h e às 13h, pelo telefone 3432 1110.