11/05/2021 | Terça-feira | 16h40

‘Mãos que Ajudam’ doa kits de higiene e alimentos para a Assistência Social

Representantes do projeto doaram os kits de limpeza e de alimentos nesta terça

Foto: Juliano Romero Cabral

Na manhã desta terça-feira (11/05) o “Mãos que Ajudam”, programa de serviço comunitário que mobiliza voluntários e amigos da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, realizou a entrega de 40 kits de higiene e limpeza e seis cestas básicas para a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS) distribuir às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os membros do projeto Alvocir Lambert, Katia Toja e Sandro Torres realizaram a entrega à DMTHAS e destacaram a importância de ajudar as pessoas em momentos de dificuldade e, principalmente, durante o período de pandemia de coronavírus.

Os produtos foram conseguidos com o apoio do Mercado Serres e Vasques, Alauir Casa de Carnes, Lancheria Hora do Lanche, da professora e vereadora Solange Carniel (PDT) e de membros da igreja.

A secretária da Assistência Social, Coca Lima, e a adjunta, Jucleia Velasque, agradecem a parceria do projeto e de todos que estão contribuindo com as doações.

Mãos que ajudam

Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, realizado por membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Em Itaqui, há anos o projeto vem contribuindo com o Poder Executivo e suas secretarias, com doações e trabalhos voluntários, ação que se estende as demais instituições e entidades do município.