28/05/2021 | Sexta-feira | 01h46

Covid-19: Prefeitura e ACII retornarão com treinamento ao comércio

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria da Saúde, e a Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII) retornarão com o treinamento, destinado a empresários e responsáveis pelo quadro de pessoal das empresas locais, para atendimento ao público em meio a pandemia de coronavírus. O retorno desta atividade se dá pela exigência de certificação do treinamento para o funcionamento do comércio em meio as medidas restritivas, como reiterado no Decreto Municipal nº 8.214.

A capacitação será para aquelas empresas que ainda não possuem o certificado de qualificação para atendimento ao público durante os regramentos de enfrentamento ao coronavírus.

Empresários interessados em realizar o treinamento pela primeira vez devem entrar em contato telefônico, através do número 3433 1716. A primeira capacitação ocorrerá na quarta-feira (02/06), às 14h, na ACII. Novas datas e horários serão confirmados após atingir o limite de pessoas por turma, cada uma com no máximo 15 participantes.