12/06/2021 | Sábado | 10h49

Itaqui amplia vacinação contra covid neste sábado para pessoas a partir dos 54 anos sem comorbidades

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria da Saúde, ampliará a imunização contra o coronavírus neste sábado (12/06) para pessoas com 54 anos ou mais que não têm comorbidades.

A vacinação ocorrerá no CTG Cristóvão Pereira de Abreu, das 13h às 17h. Serão disponibilizadas 430 doses da vacina AstraZeneca.

Pessoas com 54 anos ou mais precisam ter em mãos o documento de identificação com foto, CPF, cartão SUS, comprovante de residência e, se possível, a carteira de vacinação na hora de receber o imunizante.

Neste sábado a vacinação será somente para o público em geral acima dos 54 anos. A vacinação de pessoas com comorbidades, caminhoneiros, trabalhadores da educação e de transportes coletivos segue normal de segunda a sexta-feira na rede municipal de saúde, nas Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 8h às 12, e no Centro de Saúde (Postão), das 8h às 12h e das 13h10 às 18h.