08/06/2021 | Terça-feira | 01h07

Prefeito recebe a visita do delegado de polícia

Prefeito Leonardo Betin ao lado do delegado Leonardo Scofano

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito de Itaqui, Leonardo Betin, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (07/06) a visita do delegado de polícia, Leonardo Scofano.

O encontro entre os dois foi além de uma visita institucional, o diálogo aberto norteou vários assuntos e troca de informações de interesse conjunto entre Poder Executivo e a Delegacia de Polícia de Itaqui.

“Estamos fazendo um trabalho que, eu vejo, está ajudando bastante a comunidade”, declarou o delegado.

O chefe do Executivo agradeceu a visita, destacou as ações de apoio da Prefeitura na segurança pública, aumentando a fiscalização das medidas de combate ao coronavírus, fator que ajudou a reduzir brigas em espaços públicos, o conserto de câmeras de videomonitoramento espalhadas pela cidade e a boa relação com o comando da Brigada Militar que tem enviado apoio policial ao município. “E agora eu te devo uma visita”, disse o prefeito ao delegado.