15/06/2021 | Terça-feira | 01h25

Prefeito vai ao 1º RC Mec retribuir visita ao comandante

Comandante recebeu o prefeito nesta segunda-feira

Foto: Juliano Romero Cabral

Já são quase seis meses de gestão, tanto para o prefeito, Leonardo Betin, quanto para comandante do 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado (Regimento Sá Britto), o tenente coronel, Cesar Augusto Schittler. Momento oportuno para uma conversa sobre o que foi realizado, individualmente em suas instituições e juntos por Itaqui.

Leonardo retribuiu as visitas do militar ao Paço Municipal indo até o regimento na tarde desta segunda-feira (14/06). O chefe do Executivo estava acompanhado da primeira-dama, Renata Gavarone, e da secretária de Esporte, Cultura e Lazer, Elizéa Bonapace.

A troca de experiências com o comandante faz parte da boa relação entre o 1º RC Mec e o Poder Executivo. O Exército é um grande aliado nas ações de enfretamento ao coronavírus, no recolhimento de animais de grande porte, campanhas sociais e entre várias atividades benéficas ao município.

O comandante destacou que está à disposição para contribuir ainda mais com a cidade. O encontro também serviu para planejar futuras ações conjuntas.