17/07/2021 | Sábado | 19h17

Segundo turno de vacinação ocorre até às 22h no CTG Cristóvão

A vacinação ocorreu no Centro de Saúde e no CTG Cristóvão

Foto: Juliano Romero Cabral

Muitas pessoas procuraram o CTG Cristóvão Pereira de Abreu e o Centro de Saúde no primeiro turno de vacinação contra covid-19 na tarde deste sábado (17/07). Ao todo 1.766 pessoas com 18 anos ou mais receberam a primeira dose do imunizante.

Um mutirão com profissionais da saúde foi organizado e com o apoio do 1° RC Mec o processo de vacinação foi rápido e tranquilo.

O prefeito Leonardo Betin e a primeira-dama Renata Gavarone disponibilizaram lanches com mensagens de agradecimento aos profissionais que atuaram neste dia D de vacinação. O café foi reforçado com salgados para as equipes pelo secretário da saúde, Eduardo Kulmann, e a secretária adjunta, Andressa Deobald. A chefe de Gabinete, Fátima Puscher, também contribuiu com a equipe de saúde.

Os artistas itaquienses Zéca Laudio e Fábio Gomes realizaram uma apresentação ao vivo cantando diversas músicas para animar tanto quem estava aplicando quanto quem recebia a vacina.

Até às 22h a vacinação segue para pessoas com 18 anos ou mais no CTG Cristóvão.