02/08/2021 | Segunda-feira | 22h59

Unipampa doa 120 litros de álcool 70 para o Executivo

Assessoria de Comunicação

Na imagem o secretário Eduardo recebendo a doação das alunas da Unipampa Luandrea Costa e Keicy Marques.

Foto: Secretaria da Saúde

As secretarias de Saúde e do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SMTHAS) receberam nesta segunda-feira (02/08) uma remessa de álcool glicerinado 70% e sabonetes líquidos produzidos pela Universidade Federal do Pampa – Unipampa Campus Itaqui.

A instituição de ensino já realizou diversas doações de produtos essenciais no combate à Covid-19 para a Prefeitura durante todo o período pandêmico. O álcool e o sabonete líquido repassados são produzidos nos laboratórios da Unipampa de Itaqui, por professores e alunos de diversos cursos.

A Secretaria da Saúde recebeu 80 litros de álcool 70% e 30 litros de sabonete líquido e a SMTHAS ganhou 40 litros de álcool 70% e 32,5 litros de sabonete líquido. Um total de 120 litros de álcool e 62,5 litros de sabonete doados.

A secretária da SMTHAS, Coca Lima, e o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, agradeceram a doação e parabenizam as ações da Universidade que é parceira do Poder Público e está sempre contribuindo com a comunidade.