12/09/2021 | Domingo | 00h39

Prefeito e secretário da Saúde prestigiam feira de artesanato do CAPS Mentes Brilhantes

Prefeito Leonardo e a primeira-dama Renata Gavarone prestigiaram a feira

Foto: Fátima Puscher Silveira

Nesta sexta-feira (10/09) ocorreu a Feira do Artesanato do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS Mentes Brilhantes. O prefeito Leonardo Betin e o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, prestigiaram o evento que ocorreu durante todo o dia na unidade.

Entre os itens que estavam sendo comercializados havia guardanapos, enfeites em biscuit, guirlandas e caixas decorativas. Várias pessoas foram até o CAPS conferir os produtos seguindo os protocolos sanitários de combate ao coronavírus.

“Os trabalhos artesanais são feitos pelos usuários com orientação da oficineira e das cuidadoras em saúde mental do serviço, que ensinam a técnica para que estes reproduzam e depois usem sua criatividade para criar”, disse o secretário Eduardo.

A equipe do CAPS relatou que a confecção dos produtos não para e em breve uma nova feira será realizada.