02/12/2021 | Quinta-feira | 01h51

Itaqui é contemplado com caminhão da Receita Federal

caminhão foi retirado na delegacia da RF em Santa Cruz do Sul

Foto: Divulgação / SAMAI

A Prefeitura de Itaqui foi contemplada com um caminhão Ford Cargo através de doação da Receita Federal. O vice-prefeito, Clóvis Ravarotto Corrêa, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lucian Del Fabbro, e o coordenador da assessoria de mobilidade urbana, Gomercindo Santos, foram até a delegacia da RF em Santa Cruz do Sul, nesta quarta-feira (01/12), retirar o veículo.

“A princípio esse caminhão será utilizado para equipe de poda que cada vez mais está consolidada e também para o transporte de implementos utilizados pela secretaria de Agricultura e Meio Ambiente”, informou Lucian.

A RF já realizou diversas doações como de veículos, celulares, cadeiras e outros. Os produtos são oriundos de apreensões e a pedido da Prefeitura de Itaqui são acatados inicialmente pela Inspetoria local.