04/09/2022 | Domingo | 01h45

Prefeito e Educação participam do 12º Encontro de Bandas da escola Ulisséa

Prefeito Leonardo Betin acompanhando a apresentação das bandas no bairro Promorar

Foto: Juliano Romero Cabral

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Ulisséa Lima Barbosa promoveu, na tarde deste sábado (03/09), o 12º Encontro de Bandas Marciais. O prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, a secretária adjunta da pasta, Tatiane Goulart, e a primeira-dama Renata Gavarone prestigiaram o evento.

Na retomada do encontro promovido pelo educandário do bairro Promorar, após dois anos de atividades suspensas devido à Covid-19, a população ocupou os dois lados da primeira quadra da rua Ciro Gavião, via que segue frente à escola, e o trajeto pela rua Venâncio Ramos da Silva, para acompanhar o desempenho das bandas marciais e fanfarra.

A primeira a deixar a concentração, às 16h, no pátio da escola, para se apresentar ao público na rua, foi a banda marcial Clayton Gonçalves do educandário anfitrião, seguido pelo desfile de seus alunos.

Na sequência, a banda marcial Elias Matas Godo da EMEF Vicente Solés fez sua apresentação. A terceira a desfilar na via principal do bairro, foi a EMEF Osório Braga com sua fanfarra de mesmo nome. Para finalizar, a Clayton Gonçalves da escola Ulisséa se reapresentou.