30/09/2022 | Sexta-feira | 20h56

Prefeito participa da caminhada em alusão ao Setembro Amarelo

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

O prefeito Leonardo Betin participou na tarde desta sexta-feira (30/09), da “Caminhada pela Vida – Junte-se a nós”, uma atividade que encerra a campanha em alusão ao Setembro Amarelo, promovido pela Rede de Atenção Psicossocial de Itaqui.

A caminhada iniciou no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), passando pelas ruas XV de Novembro, Pascoal Minoggio e Independência, encerrando na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.

Também participaram da caminhada a vereadora Daniela Sanchotene (MDB), equipe da secretaria de Educação, a primeira dama Renata Gavarone, a assessora de Políticas de Gênero Graciela Osório e a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Coca Lima.

A caminhada foi conduzida por som mecânico, a coordenadora do CAPS Sentimentos Catiéli Bastos, agradeceu aos participantes deixou mensagens de apoio.

O professor e secretário adjunto da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) Vicente Guterres e a psicóloga da secretaria de Educação Elise Pinto Bernardes, realizaram atividades físicas e danças com os participantes ao final da caminhada.

<<   |   >>