30/09/2022 | Sexta-feira | 19h14

Prefeito recebe visita da vice intendente e da secretária de Assuntos Internacionais de Alvear

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na manhã desta sexta-feira (30/09), o prefeito Leonardo Betin recebeu em seu gabinete a visita da vice intendente do município de Alvear, Carina Nazer e da secretária de assuntos internacionais, Victoria Segóvia.

Na ocasião abordaram tópicos importantes sobre a relação de fronteira, tráfego entre as cidades, a situação econômica e política dos países e os impactos destas áreas.

O Senador da Nação que não pôde estar presente Eduardo A. Vischi, enviou um convite ao chefe do Executivo na intenção de visitar Itaqui, junto com as autoridades do município de Alvear (Corrientes, Argentina) para conhecer e aprofundar as empresas, instituições, produção, indústria e outros fatores que são relacionados ao município, fortalecendo o vínculo e planejar projetos futuros de curto, médio e longo prazo.

A reunião visa estreitar o vínculo e potencializar as oportunidades para ambas as cidades.