29/10/2022 | Sábado | 19h30

Aberta oficialmente a 46ª Expofeira de Itaqui

Prefeito fala ao público na abertura com a presença da imprensa local

Foto: Juliano Romero Cabral

Aconteceu neste sábado (29/10) a abertura oficial da 46ª Expofeira de Itaqui no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Prestigiaram a cerimônia, o prefeito Leonardo Betin; o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa; o presidente do Sindicato Rural de Itaqui e Maçambará, Raul Borges; o presidente da Associação dos Arrozeiros de Itaqui e Maçambará, Fernando Silveira; o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Silveira; o diretor da Unipampa campus Itaqui, José Carlos Severo Correa; secretários municipais, vereadores, empresários e expositores.

“Foi uma grande união de esforços para que o evento tivesse o sucesso que está tendo. A grande presença do público na noite de ontem já confirmou isso. Podemos ver a grande adesão de empresários, produtores, da indústria, isso mostra o quanto Itaqui é forte”, destacou o chefe do Executivo.