06/10/2022 | Quinta-feira | 13h15

César Oliveira e Rogério Melo fazem show em Itaqui no domingo

Foto: Divulgação / Harden Consultoria Cultural

Consagrados do cenário musical do sul do país, César Oliveira & Rogério Melo apresentam seu show “Na Essência 20 anos” em comemoração às duas décadas de carreira da dupla, neste domingo (09/10), a partir das 20h, no Teatro Prezewodowski.

O espetáculo tem entrada gratuita e é realizado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com o apoio da Prefeitura de Itaqui.

“Na Essência” conta com a participação do aclamado acordeonista Luciano Maia, do violonista e cantor Luiz Cardoso e do grupo de dança da Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB).

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente durante a tarde de domingo, das 14h às 18h, na secretaria do teatro. A apresentação será transmitida ao vivo na página da Prefeitura de Itaqui no Facebook (facebook.com/pmitaqui).