11/10/2022 | Terça-feira | 12h13

Governo Ativo: Executivo promove festa de Dia das Crianças

Por Juliano Cabral

Foto: Divulgação / Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui promove nesta quarta-feira (12/10), Feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, uma festa para todas as crianças do município no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), a partir das 15h.

Os pequenos e seus responsáveis terão uma tarde com muita diversão com gincanas educativas, pintura facial, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão-doce e entre outras ações desenvolvidas pelas secretarias municipais. O evento contará também com a presença do Corpo de Bombeiros, 1º Regimento de Cavalaria Mecanizado Sá Britto (1º RC Mec) e Associação Fusca Cross de Itaqui.

Empresas interessadas em participar devem entrar em contato através do WhatsApp (55) 9 9907 2013 até esta terça-feira (11/10).