29/10/2022 | Sábado | 19h34

Prefeito Leonardo prestigia a abertura dos Jogos da Primavera

Prefeito Leonardo, vice Clóvis, e presidente da Câmara Zé Silveira

Foto: Juliano Romero Cabral

A solenidade de abertura da 57ª edição dos Jogos da Primavera aconteceu na noite desta sexta-feira (28/10), no Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão).

Com a presença do grande público, as equipes se apresentaram na quadra. O prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e o secretário adjunto de Esporte, Cultura Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres, prestigiaram o evento.

Entre as atrações, houve o desfile para a escolha das rainhas dos jogos, o juramento dos atletas, sorteio de brindes, jogo amistoso das equipes da Escolinha Serginho Futsal e apresentação do grupo de dança da Associação Centro Cultural Laçadores de Jácomo Bonapace (ACCLJB).

Em seu discurso, o chefe do Executivo parabenizou o Lions Clube e Leo Clube de Itaqui pela organização e desejou bons jogos.

As partidas iniciam na próxima segunda-feira (31/10), a partir das 20h, no Ginásio Castelão.