14/10/2022 | Sexta-feira | 16h27

Retroescavadeira é a quarta máquina que Itaqui recebe do pacote de R$ 4,4 mi

Retroescavadeira amplia maquinário da Secretaria de Obras

Foto: Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui recebeu, na manhã desta sexta-feira (14/10), uma nova retroescavadeira, da marca JCB, no valor de R$ 455 mil, que chega para ampliar e renovar o maquinário da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Rural. O veículo é o quarto de um pacote de máquinas adquiridas através de financiamento com o Banco do Brasil (BB), via Programa Eficiência Municipal, no valor de R$ 4,4 milhões.

O prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, vereadores, secretários e servidores municipais recepcionaram a nova máquina. O chefe do Executivo aproveitou para agradecer o empenho dos funcionários para a entrega do maquinário. “A gente fica muito contente de ver como a gestão, o funcionalismo, o Legislativo e a comunidade estão de mãos dadas. E a gente pode responder com nosso maior propósito como servidor público que é servir à sociedade e dar resultado”, disse.

Do pacote financiado, o município já recebeu a escavadeira hidráulica em junho, a motoniveladora (patrola) em julho e o rolo compactador em setembro. Ainda devem ser entregues um caminhão com cesto, quatro veículos utilitários e uma van para a Secretaria da Saúde.