24/10/2022 | Segunda-feira | 23h09

SME Presente na comunidade escolar do Ranulfo Lacroix

Grande momento do evento foi a escolha das rainhas da escola

Foto: Juliano Romero Cabral

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ranulfo Lacroix que recebe estudantes, em sua maioria, dos bairros da Chácara, 24 de Maio e Vila Nova teve uma tarde divertida, nesta segunda-feira (24/10), com apresentações e escolha das rainhas em frente à escola. A atividade faz parte do projeto ‘SME Presente’ desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação (SME). Este é o terceiro educandário a receber a proposta de integração entre a comunidade escolar e a secretaria.

Alunos, pais e professores da Escola de Educação Infantil Gládis Fernandes também participaram do evento com dança e exposição de trabalhos.

Os pequenos e os adolescentes, no público ou no tapete vermelho, vibraram com as apresentações de dança, música e poesia e torceram no concurso de rainhas infantil e juvenil da escola de ensino fundamental.

Entre as autoridades, prestigiaram o evento, o prefeito Leonardo Betin, a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, a secretária adjunta da pasta, Tatiane Goulart, a vereadora Queli Ferreira (PL), além das diretora, Micheli Zimermann (Ranulfo Lacroix) e Rose Machado (Gládis Fernandes), servidoras da SME e da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT).