06/10/2022 | Quinta-feira | 11h31

Sorteadas as chaves do Campeonato Municipal de Futebol; Cerimônia de abertura será dia 14 de outubro

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e a Liga Itaquiense de Futebol (LIF) promoveram, na noite desta quarta-feira (05/10), o congresso técnico, na sala de reuniões do Teatro Prezewodowski, para o sorteio das chaves do 30º Campeonato Municipal de Futebol.

Com a presença do prefeito Leonardo Betin, do secretário adjunto da SMECULT, Vicente Guterres, do coordenador da competição, Tales dos Anjos, do secretário da LIF, Rivelino Ibalde, dos vereadores Sérgio Fontoura (PSB) e Solange Carniel (PDT), e dirigentes dos times, foram realizados os sorteios das chaves para as categorias livre e veterano e dos confrontos nas categorias master e juvenil.
A cerimônia de abertura do Municipal será dia 14 de outubro, às 19h, no Teatro Prezewodowski. As primeiras partidas ocorrem nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 14h, nos campos de futebol do Olaria e do Estádio Pedro Dornelles Sanchez (24 de Maio).

> Categoria Livre

- Todos contra todos
24 de Maio
Atlético

A tabela de jogos será divulgada na semana dos jogos na página da SMECULT no Facebook (facebook.com/secesporteculturaelazer) e no Instagram (@pmItaqui).

<<   |   >>