28/11/2022 | Segunda-feira | 09h21

CTG Cristóvão Pereira de Abreu conquista Torneio de Bocha 164 anos de Itaqui

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

Aconteceu no final de semana o Torneio de Bocha 164 anos de Itaqui. Foram 20 jogos disputados nas canchas sintéticas do CTG Cristóvão Pereira de Abreu, CTG Rincão da Cruz e Associação dos Servidores Municipais de Itaqui (Itaqui). A equipe CTG Cristóvão Pereira de Abreu A conquistou o troféu.

O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e o secretário adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), Vicente Guterres, acompanharam as disputas, inclusive a grande final que ocorreu neste domingo (27/11) na cancha do CTG Cristóvão. Ambos parabenizaram as equipes e agradeceram os locais de jogos pela disponibilidade.

Ao total foram 12 trios que disputaram o troféu, das cidades de Uruguaiana, Barra do Quaraí e de Itaqui.

1º - CTG Cristóvão Pereira de Abreu A
2º - Cancha do Corpo B