30/11/2022 | Quarta-feira | 10h16

Desenvolvimento Social, através do Conselho Tutelar, promove capacitação em Rede

Por Letícia Licker

Foto: Divulgação / Conselho Tutelar

Na próxima sexta-feira (02/12), A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, através do Conselho Tutelar, promove a “Capacitação em Rede: Juntos protegemos mais”, na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 8h. O painel será aberto ao público, em especial a professores, orientadores e profissionais em geral da rede de proteção.

O evento conta com a presença do presidente do AcontuRS – Associação dos Conselheiros Tutelares do RS - Jefferson Leon, e tem como intuito tratar sobre a relação do Conselho Tutelar e Rede de Proteção, as atribuições do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Lei Henri Borel 14.344/2022.

Confira a programação:
– 8h: Recepção dos participantes