25/11/2022 | Sexta-feira | 23h47

Escola Bem-me-quer/Apae recebe o SME Presente

Por Juliano Romero Cabral

Evento começou com dança comandada pela coordenadora pedagógica da SME, Isa Lopes

Foto: Juliano Romero Cabral

O projeto “SME Presente” da Secretaria Municipal de Educação (SME) foi desenvolvido, na tarde desta sexta-feira (25/11), na Escola Bem-me-quer/Apae.

Professores e alunos prepararam apresentações sobre países que participam da Copa do Mundo no Catar, dança gaúcha, culinária afro-brasileira e exposição de trabalhos.

Na oportunidade a escola realizou o concurso de Rainha Estudantil, definindo as representantes infantil e juvenil para a grande final que acontecerá em 1º de dezembro no Ginásio Humberto de Alencar Castelo Branco (Castelão).

Ao final, o presidente da Apae, Rodrigo Vargas, e a diretora pedagógica, Perla Cabral, entregaram presentes à professora e ao aluno que se destacaram no projeto de Educação Fiscal na escola.

O vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa e a secretária de Educação, Alessandra Saucedo, participaram da última edição do projeto em escola, neste ano, antes da grande final no Castelão.