09/11/2022 | Quarta-feira | 10h00

Escola Luiz Sanchotene faz exposição, apresentações e escolhe rainhas no SME Presente

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

Localizada em Tuparaí, interior de Itaqui, a escola municipal de ensino fundamental Luiz Sanchotene participou, na tarde desta terça-feira (08/11), do projeto SME Presente da Secretaria Municipal de Educação (SME).
Para o evento, o educandário preparou diversas exposições sobre experimentos científicos, jogos, culturas e história da escola.

O prefeito Leonardo Betin, a secretária da SME, Alessandra Saucedo, a secretária adjunta Tatiane Goulart e a coordenadora do Polo Universitário da Fronteira Oeste (PUFRO) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Márcia Barz, pegaram a estrada com demais servidores para participar da atividade na escola do interior.

Não poderia faltar, nesta edição do SME Presente, o concurso de rainha infantil da escola e as apresentações artísticas, tanto dos pequenos quanto dos já adolescentes. O clima festivo dominou o educandário.

Os professores, servidores e o diretor Jorge de Almeida recepcionaram a toda a comunidade escolar e autoridades e agradeceram a inclusão da escola no projeto.

<<   |   >>