17/11/2022 | Quinta-feira | 09h39

Procon de Itaqui fará atendimento em Maçambará na terça-feira; No dia não haverá expediente na sede

Foto: Divulgação / Procon

O Procon de Itaqui estará na próxima terça-feira (22/11) em Maçambará para atender a demanda do município vizinho. O atendimento ocorrerá das 8h às 13h na Câmara de Vereadores de Maçambará.

“A iniciativa é uma forma de aproximar a comunidade desses serviços que muitas vezes são retirados ou deixados de mão devido à falta de informação. O PROCON tem como objetivo prestar atendimento a todo consumidor que encontre problemas ou dúvidas no mercado de consumo. Aos interessados, é necessário apresentar documentos como, CPF, RG, comprovante de compra do produto ou do serviço contratado, como boleto e notas fiscais”, destacou o Poder Legislativo maçambarense em nota nas redes sociais.

Devido ao atendimento em outro município, não haverá expediente na sede do Procon de Itaqui (Borges do Canto, N° 984, Centro) no dia 22 de novembro.