20/12/2022 | Terça-feira | 10h25

Campeonato Municipal de Futebol retorna em janeiro de 2023

Por Juliano Cabral

Foto: Arquivo / AsCom PMI / Juliano Cabral

Devido ao recesso de final de ano, o 30º Campeonato Municipal de Futebol será retomado em 8 de janeiro. A categoria Livre volta com 24 de Maio e Fortaleza, no Estádio Pedro Dorneles Sanches (24 de Maio), e Avenida e Atlético, no Campo do Olaria. Os dois confrontos iniciam às 14h.

Na sequência, às 16h, pela mesma categoria, acontece Operário e Londrina, no Pedro Dorneles, e Trikense e Calombo, no Olaria. Já o futebol Veterano recomeça em 15 de janeiro, às 15h, com Trikense e Internacional (Pedro Dorneles) e São Caetano e Calombo (Olaria), e às 16h45, Operário e Londrina (Pedro Dorneles) e Promorar e Fortaleza (Olaria). Os jogos das categorias Livre e Veterano estão nas quartas de final.

Calombo e Atlético estão na grande final da categoria Juvenil que está prevista para acontecer em 5 de fevereiro. A categoria Master com seis times iniciará após o término do veterano.
O Campeonato Municipal é realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e a Liga Itaquiense de Futebol (LIF).