14/12/2022 | Quarta-feira | 18h16

Desenvolvimento Social, Susepe e Quero-Quero garantem dois condicionadores de ar ao Lar São José

Por Juliano Romero Cabral

Detentos do Presídio Estadual de Itaqui fizeram a instalação

Foto: Divulgação / Desenvolvimento Social e Habitação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação realizou a entrega de dois condicionadores de ar que estavam em seu banco de doações para o Lar São José. Para a instalação dos equipamentos foi necessário uma força-tarefa, nesta quarta-feira (14/12), sob a coordenação da Secretaria de Obras, materiais elétricos doados pelas Lojas Quero-Quero e mão de obra dos detentos do Presídio Estadual de Itaqui.

Para a titular da pasta, Coca Lima, a destinação dos aparelhos contribuirá com os idosos para enfrentar as altas temperaturas desta época do ano. Coca também agradece a todos que colaboraram para a ação que trará mais bem-estar dos moradores do Lar.