16/12/2022 | Sexta-feira | 15h08

Prefeito recebe o novo presidente do Conselho Administrativo do FAPS

Encontro ocorreu no gabinete do prefeito Leonardo

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (16/12), a visita do novo presidente do Conselho Administrativo do Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores (FAPS), Rudi Artur Munieweg. O gestor do FAPS, Darzone Maica, e os conselheiros Clair Rodrigues Villa e Maurício Talhaferro (secretário adjunto da Fazenda e Desenvolvimento Econômico) participaram do encontro.

Assuntos relacionados à reforma da previdência que foi parcialmente aprovada na Câmara, saúde financeira do fundo e futuros projetos foram pautados no encontro.

O chefe do Executivo desejou boa gestão ao novo presidente e destacou que o nome dele gera boa expectativa pela sua experiência como conselheiro. Rudi assume a função no lugar de Teresinha Alves.