28/12/2022 | Quarta-feira | 15h51

Progressistas anunciam ao prefeito recurso de R$ 500 mil do MDR para pavimentação

vereadora Susana, prefeito Leonardo Betin e vereador Jeocemar

Foto: Juliano Romero Cabral

O prefeito Leonardo Betin recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (28/12), a visita dos vereadores do Partido Progressistas (PP), Susana Diatel Almeida e Jeocemar dos Santos. Os dois entregaram o ofício informando a destinação de recurso do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), no valor de R$ 500 mil, para pavimentação de ruas. O recurso foi priorizado por indicação do senador Luis Carlos Heinze (PP).

O chefe do Executivo agradeceu o empenho dos parlamentares itaquienses e a indicação de Heinze que “está sempre somando com o município”. No encontro, Leonardo antecipou que há projetos e outros a serem elaborados para diversas vias da cidade.

Cabe destacar que, em menos de seis meses, a atual Administração Municipal entregou 22 quadras de pavimentação de concreto em 2022, melhorando a trafegabilidade de quatro bairros – Chácara, Cafifas, Dr. Ayub e Capelinha.