26/12/2022 | Segunda-feira | 17h12

Saúde de Itaqui recebe dois novos carros para transporte de pacientes

Veículos foram entregues em frente à Prefeitura de Itaqui

Foto: Juliano Romero Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), recebeu na tarde desta segunda-feira (26/12) dois novos carros zero quilômetros para o transporte de pacientes que realizam atendimentos de saúde em outros municípios.

O prefeito Leonardo Betin, o vice-prefeito Clóvis Ravarotto Corrêa, o secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, a secretária adjunta, Andressa Deobald, e o coordenador de manutenção da frota da Saúde, Gabriel Brum Accorsi, receberam as chaves das mãos do vendedor externo, Cláudio Lavarda, da empresa que venceu o processo licitatório, a Nicola Veículos.

Os dois veículos da marca onix modelo 2023 foram conquistados através de destinação de emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen (PP), no valor de R$ 168,5 mil mais uma contrapartida do Poder Executivo, totalizando R$ 199,7 mil. A emenda também abrange a compra de um terceiro carro que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2023 com outra contrapartida.

O chefe do Executivo destacou que todo o apoio é importante para melhorar os serviços à população e agradeceu ao deputado Pedro por mais uma vez contribuir com o município. Na oportunidade, o titular da pasta também agradeceu ao parlamentar e a equipe que se empenhou, tanto da própria secretaria, quanto dos setores de compras e licitação da Prefeitura.