15/12/2022 | Quinta-feira | 18h05

Saúde é tema de palestra na Semana do Orgulho LGBTQIAPN+

Encontro discutiu sobre uso inadequado de medicamentos para hormonioterapia

Foto: Juliano Romero Cabral

“Uso inadequado de medicamentos para hormonioterapia e aplicação de silicone industrial” foi o tema de fala da palestrante, a assistente social, ativista dos direitos humanos e estudiosa das causas de gênero, Flávia Pazuch, na tarde quinta-feira (15/12), durante a programação da Semana do Orgulho LGBTQIAPN+ de Itaqui.

O secretário da Saúde, Eduardo Kulmann, a secretária adjunta, Andressa Deobald, a assessora de Políticas de Gênero, Graciela Osório, e o enfermeiro e vereador Elian Belous (PL) participaram do encontro que ocorreu no salão da Associação Comercial e Industrial de Itaqui (ACII).

Confira a programação da Semana do Orgulho LGBTQIAPN+

Sexta-feira – 16 de dezembro
15h – Debates sobre a temática LGBTQIAPN+ nos espaços sociais. Local: Câmara de Vereadores

Sábado – 17 de dezembro