16/01/2023 | Segunda-feira | 10h45

Prefeito prestigia lançamento do Tema e Samba Enredo da escola de samba Acadêmicos

Por Letícia Licker

Foto: Letícia Licker

Na noite do último sábado (14/01), o prefeito Leonardo Betin prestigiou o lançamento do Tema e Samba Enredo da escola de samba, Acadêmicos da Mocidade Independente.

O evento teve início as 21h e ocorreu na sede da escola, onde foi apresentado “É carnaval! Salve o povo brasileiro e sua cultura do entrudo”. Houve também a presença do grupo de pagode da cidade de Uruguaiana, Samba Sul, a coroação da corte da escola, a presença da corte municipal do carnaval 2023 e das escolas de samba Vila Ênio Sayago e Império do Arco-Íris e demais atrações que a escola apresentará na avenida.

O prefeito foi recepcionado pela presidente, Joselma Dias Figueredo e pela secretária da escola, Noemar Portella. A primeira dama, Renata Gavarone e a presidente da Comcari, Elizéa Bonapace também prestigiaram o evento.

<<   |   >>