30/01/2023 | Segunda-feira | 13h15

Servidores municipais recebem salário nesta terça-feira

É o 20º mês consecutivo que o Executivo municipal paga integralmente e em dia a folha

Foto: Arquivo / ASCOM PMI

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, paga o salário dos servidores municipais nesta terça-feira (31/01). Serão pagos os valores integrais dos servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Os profissionais que recebem por meio da verba do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) também terão seus salários quitados.

Este é o 20º mês consecutivo que o Executivo municipal paga integralmente e em dia a folha dos servidores, respeitando a data limite de até o quinto dia útil do mês subsequente ao vencido. Os valores estarão disponíveis na conta dos funcionários no decorrer do dia.