06/01/2023 | Sexta-feira | 16h35

SMECULT confirma 24º Festival de Músicas para o Carnaval de Itaqui e abre inscrições a partir de segunda

Músicos podem inscrever marchas, marchas-rancho, sambas e sambas-enredos

Foto: Arquivo / AsCom PMI / Juliano Cabral

A Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), realizará nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, no Parque Comendador Firmino Fernandes (Parcão), o 24º Festival de Músicas para o Carnaval. O período de inscrições inicia na segunda-feira (09/01) e vai até 6 de fevereiro.

O regulamento e a ficha de inscrições estão disponíveis em www.itaqui.rs.gov.br (lado direito da tela)

Os grupos musicais poderão se inscrever nas categorias marcha, marcha-rancho, samba e samba-enredo. Para efetivar a inscrição, a ficha preenchida deverá ser entregue, junto com uma cópia da letra da música, na sede da SMECULT, anexo ao Teatro Prezewodowski, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

A premiação

Categoria Marcha, Marcha-rancho, Samba e Samba Enredo:
1° Lugar – R$ 2 mil
2° Lugar – R$ 1,5 mil