18/01/2023 | Quarta-feira | 09h29

Venda de frisas para o Carnaval 2023 começa nesta sexta-feira

Por Letícia Licker

Foto: Divulgação / SMECULT

A partir da próxima sexta-feira (20/01), a Prefeitura Municipal Itaqui através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), dará início a venda de frisas do primeiro lote para os desfiles das escolas de samba do carnaval 2023. A escolha das frisas, pode ser adquirido na Secretaria da SMECULT, em anexo ao Teatro Prezewodowski, das 8h às 12h.

O pagamento será somente a vista, emitido via boleto pelo setor de fiscalização com vencimento para o dia 03 de fevereiro.

Frisas com 10 lugares estão no valor de R$ 400,00 reais e para 12 pessoas no valor de R$ 480,00 reais, para os dois dias de desfiles. As frisas são boxes descobertos e estão localizadas no lado esquerdo da passarela, totalizando 135 boxes.

O carnaval de rua acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro (sábado e domingo), na Passarela do Samba Jorge Vômero, na rua Dom Pedro II.