16/02/2023 | Quinta-feira | 07h49

Carnaval 2023: distribuição de pulseiras para frisas e geral começa nesta quinta

Foto: Divulgação / Juliano Romero Cabral

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e a Comissão Pró-Carnaval de Itaqui (Comcari) começam, nesta quinta-feira (16/02), a distribuição das pulseiras adquiridas pelo público que vai prestigiar o desfile das escolas de samba, na Passarela Jorge Vômero, no próximo final de semana.

A retirada das pulseiras para as frisas A e B e da área geral (espaço para cadeiras) acontece no Teatro Prezewodowski, na quinta-feira (16) e sexta-feira (17/02), das 7h às 13h. É necessário apresentar documento de identificação com foto e comprovante de pagamento.

Nos mesmos dias, mas durante a tarde, das 14h às 18h, acontece na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação a distribuição de pulseiras gratuitas – chamadas de Pulseira Social – para pessoas que possuem o Cadastro Único (CadÚnico) atualizado e como renda zero.