10/02/2023 | Sexta-feira | 09h06

Conheça os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha de janeiro

Por Juliano Cabral

Foto: NFG / Divulgação

Cinco itaquienses foram contemplados no sorteio de nº 124 do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de janeiro de 2023. Foram na extração municipal do NFG e premiados com R$ 300 os seguintes nomes:

- Isac Jocelino Boss Rocha;
- Carlos Roberto Figueroa Loureiro
- Tania Vieira Cabral;
- Sonia Regina Paulino Gerber;
- Eliandra Pedroso Moureira.

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática. O NFG é um programa que incentiva os cidadãos a pedir a nota fiscal, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios em dinheiro, as entidades sociais (que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal) por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade.

Para realizar o resgate, os contemplados podem comparecer na Tesouraria da Prefeitura de Itaqui (Rua Bento Gonçalves, 335). Caso não for possível comparecer, o valor poderá ser depositado na conta do contemplado, através da disponibilidade do número da conta ou por PIX sendo, preferencialmente, o CPF como chave. Basta entrar em contato pelo telefone 3432 1100, ramal 226, ou pelo e-mail tesouraria@itaqui.rs.gov.br e passar os dados.