03/02/2023 | Sexta-feira | 08h20

Vice-prefeito Clóvis acompanha instalação de reservatório da Corsan na Vila Nova

Por Juliano Cabral

Foto: Corsan / Divulgação

O vice-prefeito de Itaqui, Clóvis Ravarotto Corrêa, participou da instalação de um reservatório de água da Corsan na Vila Nova, nesta quinta-feira (02/02). Com capacidade de 100 mil litros, o tanque é estratégico para melhorar o abastecimento.

“Vai melhorar o abastecimento do bairro e, com isso, sobrará água para a parte alta da cidade”, relatou a gestora da Corsan de Itaqui, Janice Tuparay. Para a colocação da enorme caixa d’água na base “foi preciso a contratação de um guindaste terceirizado liberado há poucos dias para a execução deste serviço, após fazer todos os trâmites necessários”, acrescentou a gestora.

Clóvis acompanhou a colocação do reservatório que foi concluída durante a tarde e salientou a importância de investimentos que diretamente beneficiam a população.