02/03/2023 | Quinta-feira | 13h11

“Atlético x Calombo” e “Operário x Trikense” decidem juvenil e veterano, respectivamente, do Municipal de Campo

Foto: Divulgação / SMECULT

No próximo domingo (05/03) acontecem as finais das categorias juvenil e veterana do 30º Campeonato Municipal de Futebol, a partir das 15h, no Campo do Olaria. Clube Atlético Vila Nova e Esporte Clube Calombo buscam o título de campeão da categoria juvenil (sub-17). Na sequência, às 16h30, Associação Esportiva Operário e Trikense Futebol Clube disputam a taça do veterano.

Após, cada uma das partidas, acontecem as cerimônias de premiação com as entregas dos troféus para os três primeiros de cada categoria, troféu disciplina e medalhas para Treinador Destaque, Jogador Destaque, Goleador, Goleiro Menos Vazado e para a arbitragem.