06/03/2023 | Segunda-feira | 10h09

Atlético e Operário levantam as taças de campeões do 30º Campeonato Municipal de Futebol

Por Juliano Cabral

Foto: Juliano Cabral

O Campo do Olaria foi o cenário para a decisão do 30º Campeonato Municipal de Futebol nas categorias Juvenil e Veterano. Na primeira decisão, na tarde de domingo (05/03), o Clube Atlético Vila Nova venceu o Esporte Clube Calombo pelo placar de 2 a 0 e conquistou o troféu de campeão na categoria juvenil (sub-17). Na sequência, Associação Esportiva Operário bateu a Trikense Futebol Clube, por 2 a 0, e levou o título de campeão da categoria veterana.

Ao todo foram 425 atletas inscritos somando as duas categorias, 75 na Juvenil e 350 na Veterano. Ao final de cada partida ocorreu a entrega das premiações da respectiva categoria. As disputas aconteceram uma semana após a decisão da categoria Livre conquistada pela Trikense Futebol Clube. A 30ª edição da competição segue na categoria Master. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Itaqui, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT), e a Liga Itaquiense de Futebol (LIF).

Juvenil

Troféu “Jorge Goulart” de 1º Lugar: Atlético
Troféu de 2º Lugar: Calombo
Troféu de 3º Lugar: 24 de Maio