06/03/2023 | Segunda-feira | 13h00

Conheça os ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha de fevereiro

Por Juliano Cabral

Foto: Imagem: NFG / Divulgação

Cinco pessoas foram contempladas no sorteio nº 125 do programa Notal Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de fevereiro de 2023. Quatro itaquienses e uma ijuiense foram premiados na extração municipal do NFG no valor de R$ 300 reais, confira os nomes:

– Nilson Eder Silva Lopes
– Luana Cristiele Melo da Silva (Ijuí)
– Adão Ferreira Vivian
– Willians Moraes Cereta Bernardes
– Seleno Coffi da Silva

Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.
O NFG é um programa que incentiva os cidadãos a pedir a nota fiscal, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Para realizar o resgate, os contemplados podem comparecer na Tesouraria da Prefeitura de Itaqui (Rua Bento Gonçalves, 335) ou entrar em contato pelo telefone 3432 1100, ramal 226, ou pelo e-mail tesouraria@itaqui.rs.gov.br e passar os dados. Caso não for possível comparecer, o valor poderá ser depositado na conta do contemplado, através da disponibilidade do número da conta ou por PIX sendo, preferencialmente, o CPF como chave.