15/03/2023 | Quarta-feira | 11h03

Domingo tem estreia da Copa dos Campeões no Campo do Olaria

Por Juliano Cabral

Foto: Arquivo / AsCom PMI

Calombo e Operário abrem, no próximo domingo (19/3), às 14h, as disputadas da Copa dos Campeões, referente ao ano de 2022, na categoria Livre. Ao todo, nesta categoria, sete equipes disputam o título de campeão. Na competição também haverá jogos entre nove times pela categoria Veterano.

A Copa dos Campeões, assim como o Campeonato Municipal de Futebol, é uma realização da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo (SMECULT) e Liga Itaquiense de Futebol (LIF)

Jogos de domingo (19/3), na Copa dos Campeões

Livre: Calombo x Operário, 14h – Campo do Olaria
Livre: Avenida x Trikense, 16h – Campo do Olaria

A última edição da Copa dos Campeões foi em 2019 quando o 24 de Maio levantou a taça de campeão na categoria Livre e o Operário consagrou-se campeão da categoria Veterano.

Copa dos Campeões

- Times da Categoria Livre
24 de Maio
Avenida
Calombo
Londrina
Operário
Trikense

- Times da Categoria Veterano
Avenida
Calombo
Gafi
Londrina
Operário
Trikense
Zona Norte

A tabela de jogos será divulgada semanalmente nas redes sociais da SMECULT, no Facebook (facebook.com/secesporteculturaelazer) e no Instagram (@EsporteCulturaItaqui).

Já a 30ª edição do Campeonato Municipal de Futebol segue na categoria Master. Neste sábado (18/3), tem jogo entre Trikense e Gafi, às 17h, no Campo do Olaria.